27 de julho de 2010

Tá Tudo Tão Bom...!

Os mais cínicos diziam que na nossa idade ninguém encontrava o amor verdadeiro. Falavam que era precipitado achar que o amor de dois jovens poderia durar. Só que a gente sempre tem a chance de provar que eles não sabem nada. É que quando você chegou eu perdi a cabeça pra encontrar seu coração. É tudo tão intenso, de um jeito forte em um beijo lento. A gente gruda pra recuperar o tempo em que a gente não se tinha pra saber que o amor e a vida valem mesmo a pena. E agora que te tenho eu nem me preocupo com o amanhã, com o que diziam ou previam, só me interessa o agora em que você dá sentido aos dias, nos quais tudo nos convida a amar mais um pouquinho. E que seja em cada presente, no bichinho que eu carrego pra lembrar mais de você, que seja em cada abraço, beijo ou em cada noite em que brilhar a lua: vou te levar comigo, vai me levar contigo, por todo o sempre enquanto houver eternamente. Era isso que eles agora respondiam, a tudo aquilo que lhe diziam.

Nenhum comentário: