31 de julho de 2011

11 Meses Casados! ♥

                            
Mais um dia 31 prá gente comemorar... Por hoje, quero agradecer à você o NOSSO AMOR! Mas em primeiro lugar, agradecer a Deus por ter te dado de presente prá mim e de presente pra nós este amor, que cresce cada vez mais. Cada dia que passa, com os momentos que vivemos, eu sinto o desejo de nunca sair do seu lado, e com esse desejo vem a certeza de que não te amo por algo que você pode fazer, por algo que você disse, mas pelo que você é. Não desprezo suas palavras de carinho, nem seus gestos de amor, mas reconheço de que nenhum gesto igual seria pra mim tão importante, pois o que os fazem especiais é você. 

Você é meu e eu sou sua, juntos pertencemos a um só Deus. Te amo meu dengo, meu xelo, meu nenêm!  

Um comentário:

Mai disse...

Desejo a vocês muito mais felicidades,pois vocês já são felizes.E que o Deus poderoso possa concervar sempre assim esse amor.Realmente é muito bom está ao lado de alguem que se ama,eu que o diga!!!Deus os abençoe!!