24 de setembro de 2010

O Melhor de Tudo é... Temos a Vida Toda Pela Frente!

Dividir a minha vida com você é maravilhoso. E sabe o que é melhor? Temos a vida inteira pela frente. Temos muito para descobrirmos juntos. Existem emoções que ainda não sentimos e graças ao nosso amor sentiremos intensamente...Você me trouxe a felicidade, a esperança, a segurança que eu nunca senti. Agradeço todas as noites por VOCÊ! E Deus, nosso querido Papai está nos abençoando e mostrando o melhor caminho para seguirmos. Você é meu orgulho. Fico imensamente feliz por saber que você foi e será o único em minha vida.

Um comentário:

jéh, disse...

Parabéns pelo seu casamento.
Vejo que é muito feliz e continue assim ..
Você com certeza deve ser um exemplo de esposa, apesar do pouco tempo
Bjs, qe Deus abençoe cada vez mais a união dos dois ! ;*