9 de fevereiro de 2011

O Amor Suporta TUDO! =*

“Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto.” O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.

       É realmente casamento não é fácil, mas sabe aquela história de que as qualidades superam os defeitos? Não é fácil porque aparecem dificuldades, aparecem obstáculos e nós temos que ser forte, amar muito pra suportar, ter Deus no relacionamento, na vida e no coração... Meu bem esse é apenas um dos obstáculos pelos qual passaremos, e cresceremos juntos, como sempre foi e será...
     Ahh, meu amigos que disseram pra mim que o casamento não era igual ao namoro e que as coisa mudariam... é verdade muda mesmo, para melhor... Namoro é Paixão, Casamento é amor... A paixão cega, o amor abre os olhos. A paixão é egoísta, o amor é generoso. A paixão é vento passageiro, o amor é rocha!!

   Apesar de TUDO, te amo!! Beijos do tamanho do meu amor por Você!

Nenhum comentário: