30 de junho de 2011

10 Meses Casadinhos! :)

Toda perfeição vem de Deus, Ele sonda o íntimo do coração do homem... Deus conhece as coisas que quando juntas se completam, e pensando nisso fez você para mim!!! Eu te amo meu amor!
"...Foi assim que a gente se encontrou, dessa vontade de ser pra sempre de alguém, de ser de alguém todas as noites, as quentes e as frias, todos os dias da vida. Uma vontade mais forte que as decepções, que os acasos e ocasos, que os dissabores anteriores... Nós dois fomos feitos muito pra nós dois! Não importa como, ia acontecer, a gente sabia. A gente sempre soube... Em uma madrugada de muito amor, fragilidade, nada mais era vazio, doces palavras me envolviam, enchendo de açúcar o meu sorriso. E era meu o teu sorriso!" Nossos 3.O de muito amor! 

2 comentários:

Lucio riodivisorias disse...

Com a intensidade deste amor, tenho a certeza que Deus está no controle, foi muito bom visitar o seu blog, pois me fez relembrar a intimidade que eu e minha amada esposa temos, foi bem parecido com o seu inicio,
Hoje completa 18 anos juntinhos , é muito bom amar.

Lucio riodivisorias disse...

Valeu fique na paz