2 de junho de 2010

Quem Disse Que Contos de Fadas não Existem?

Um dia eu encontrei um PRÍNCIPE ENCANTADO. e como estamos no mundo real, ele não era perfeito como nos filmes. Nos apaixonamos, ficamos juntos, começamos a construir uma história. Mas como em todo conto de fadas sempre existem pessoas más, no nosso caso não foi diferente. Encontramos várias BRUXAS que tentaram acabar com o nosso amor. Não conseguiram. E nem vão conseguir. Vamos nos casar e viveremos FELIZES PARA SEMPRE.  Não é fácil manter um relacionamento (nunca ninguém falou que era), mas nós tivemos nossas FADAS MADRINHAS que nos ajudaram a superar tudo. E ainda nos ajudam. Temos muitos AMIGOS que sempre estiveram ao nosso lado. Sofremos muito e passamos por vários momentos difíceis, mas hoje vejo que foram provações e hoje nosso amor está cada vez mais forte. Vivo constantemente em um conto de fadas, mas com os problemas do dia-a-dia, com desemprego, com pessoas invejosas, com contas pra pagar. Mas tenho um amor do lado e tudo isso se torna mais leve. É ele que me ajuda a superar tudo. Eu não vivo em um palácio, nem tenho uma carroagem, mas pra que isso? O que eu sempre quis eu já tenho. :) Estamos vivendo muito bem e continuaremos cada vez melhor, pois temos o que precisamos. Sabemos compreender um ao outro e relevar as coisas sem importância. Respeitamos, amamos, rimos, brincamos, somamos, dividimos, brigamos. SIIM! Casais que se amam também brigam! E isso não é sinal de que o amor está acabando. É comum. Às vezes, não sempre. E o melhor de tudo é saber que com a proteção que temos do nosso melhor amigo, nosso relacionamento vai longe. Muito longe. Graças ao nosso querido Deus. Que esteve conosco desde o começo. :)

Um comentário:

a1r2t3u4 disse...

Muito bom, gostei muito do blog! parabéns, abs