16 de junho de 2010

Vem Meu Grande Amor!

Vem meu amor... Me dê as mãos, deixa que lhe entregue todos os segredos do meu coração. Nele eu guardei todos os meus sentires, todos os meus sonhos e alegrias ... Pegue... são todos seus, Venha vou te entregar... Segure com suavidade para não os quebrar.Veja...! Primeiro lhe entrego o meu maior sonho, tem seu retrato enquanto me olhava... Sonhei quando te conheci ! Tem também você me dizendo o quanto me achava bonita... Isso foi um pouco depois, em uma daquelas noites, depois que nos falamos e nos beijamos e você se foi... Agora pegue com bastante delicadeza, porque esse é o dia em que percebi que estava realmente apaixonada. O dia em que vi o quanto você era maravilhoso e sensível e apaixonante! Eu te peço meu amor, guarde tudo o que estou lhe entregando dentro do seu coração. Espere! Divida comigo... Assim, a metade fica no seu e a outra no meu, e quando estivermos juntos, seremos um só sentimento... Mas ainda não acabou... Quero que fique com o que há de mais importante em mim... Quero que fique com todo o meu amor, este eu não quero dividido, e não vou lhe dar pela metade. Este, eu lhe dou por inteiro, cada gotinha, cada partícula, e te peço, me dê também todo o amor que há em seu coração. Vamos destruir a distancia, vamos aniquilar qualquer desencontro, vamos ser somente o que o amor nos permitir...E que ele seja maravilhoso, e que seja liberdade, seja delicadeza, respeito, sinceridade e coragem. Coragem para retirar do nosso caminho, qualquer pedra, ou montanha... Coragem para que o peso dos dias não nos deixe fatigados, para que o amor sempre seja somado e nunca subtraído. Vem meu grande amor...me deite em seus braços e me ame, com todo desejo a tanto tempo guardado e somado...Vamos dividir... Porque é assim que o amor aumenta!

Te amo!

Nenhum comentário: