20 de dezembro de 2010

Daquele Dia Em Diante a 1º Pessoa do Plural Passou a Ser NÓS!

Daquele dia em diante a 1°Pessoa do Plural passou ser 'Nós' "Quando eu te conheci, pensei que tivesse encontrado minha outra metade. Hoje eu sei que estava errada. Não és minha outra metade. És meu outro "EU" e não posso ter só tua metade, porque preciso amar-te por inteiro..."

Meu bem, e esse nosso amor que só cresce hein, e eu que achei que seria tudo diferente... Tão bom ver as nossas conquistas, as nossas metas sendo alcançadas... Estou tão Feliz!

Que esse amor seja sempre assim, um dom de Deus que ele cresça sem fim... e Sem medida.

Um comentário:

Mih Pacheco disse...

nossa seu blog eh realmente lindo.
estou preparando meu chá de panela,vamos nos casar em maio, e espero que a gente seja muito feliz igual a a vcs dois.
parabens pelo blog e muita felicidade a vcs ...