22 de dezembro de 2010

Que Toda Energia Negativa se Transforme em Amor! :)

"O amor é o fascínio recíproco de duas pessoas para aquilo que elas têm de mais secreto. Só quem ama entende!"
Amar... Quantas pessoas não acreditam que é possível amar, não acreditam no Amor! As vezes você está tão feliz, e se depara com opiniões a respeito  do amor, que  é como se tivessem virado um balde d'agua em cima de você, acaba o seu dia... Quantas vezes voltei tristonha pra casa, pensando  que o amor era mesmo coisa da minha cabeça, que ninguém consegue ser Feliz... Mas eu tenho amadurecido sabe, e aprendi, que existe um grupo de pessoas infelizes que não se permitem ser feliz, não querem ser Feliz e nem querem ver ninguém Feliz... Para que você se mantenha firme no amor, se mantenha feliz, e preciso fé em Deus e muita força de vontade... São poucas as pessoas que realmente te desejam Felicidades. 

Meu bem, que Deus abençoe nosso amor... e que toda energia negativa que chegue até nos se transforme em amor! Eu Te Amo... E Cada dia mais!!!

Nenhum comentário: